in ,

O Chamado

Aconteceu agora um evento verdadeiramente único, que acendeu uma chama em todos os nossos corações. Estou falando do Chamado. Quero compartilhar com vocês o que ocorreu neste evento, tanto em sua parte humana quanto em seu aspecto mais transcendental.

Vale dizer que aqui estou relatando minha experiência, aquilo que, por enquanto, pude perceber… Mas o que aconteceu ali é muito maior. Cada pessoa, presencial ou online, que participou desta Grande Reunião, percebeu uma parte do mistério. É como se fôssemos peças de um quebra-cabeça que, agora, após o evento-semente, começam a se juntar. E, quando essas peças se unem, o resultado não é apenas a soma de todas as partes, é algo muito maior. Pois, quando tudo se encaixa, podemos ver com clareza a imagem que esse quebra-cabeça forma. E essa revelação é maior do que a soma de todas as partes.

Primeiro, este foi um evento de Livres-Pensadores. E, para ser assim, significou que tivemos diferentes linguagens, diferentes formas de ver o mundo, todas compartilhando um mesmo espaço, com total liberdade, respeito, empatia e admiração mútua. Isso é raro, minha gente.

Isso revelou, para mim, um dos maiores valores do Chamado: saímos de lá mais humanos. Saímos mais unidos, amorosos, conectados, renovados, felizes e alegres. Saímos com o sentimento de missão cumprida, realizados, com coragem, inspirados e motivados a fazer mais. Saímos de lá mais amigos… E a amizade é uma das coisas mais disruptivas que pode existir.

Foi lindo sentir cada abraço dado e recebido, a entrega de um pelo outro, a verdade nos olhos de cada pessoa, o despir das vestes ilusórias que carregamos, expondo sem medo a luz de nossas almas.

Agora, o evento teve também seu aspecto mais transcendental. Particularmente, não me refiro a essa parte como algo espiritual, pois, para mim, não há nada mais espiritual ou divino do que o próprio humano entre nós, e essa é a minha mensagem. Estamos falando de percepções compartilhadas de acontecimentos que transcendem o humano, por isso mesmo podemos chamá-los de transcendentes.

Para poder relatar isso, tomo a liberdade de reunir aqui vários testemunhos que as pessoas me passaram, revelando um pouco mais do que ocorreu neste Grande Concerto Cósmico, no último dia 29.

Foi o dia da reunião. Re-União. Este evento conectou todas as pessoas, todos os egrégoras, todos os seres, estejam onde estiverem no espaço-tempo do Cosmos, sejam de quais dimensões, interdimensões ou realidades coexistam.

Para promover essa união, era necessário um ambiente físico que fosse um verdadeiro santuário. O Auditório Claudio Santoro, onde ocorre anualmente o maior festival de música clássica da América Latina, revitalizando as vibrações sutis daquele local. Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil, no topo da Serra da Mantiqueira, onde se concentram energias intra e extraterrestres.

Nesse espaço, um grande portal foi aberto, servindo de fluxo para todos essas egrégoras. Na plateia, não havia uma só cadeira vazia. Todas estavam ocupadas por almas que precisavam participar daquele evento para se iluminarem ou seguirem em sua jornada espiritual.

No palco, a Grande Fraternidade Branca, com os sete Mestres Ascensionados presentes, acompanhados por diversos membros dos conselhos de todos os espectros da existência. No alto, a presença de naves e seres abraçava o local, conectando a energia de diferentes partes do universo, estrelas e constelações, todas ali canalizadas. No subterrâneo, a reunião de intraterrestres, agarthinos e adeptos iluminados dos mundos internos.

No meio, todos nós, humanos, servindo de ponte para essa grande realização, formando uma rede viva de corações flamejantes, que se acenderam em nossos peitos e cuja chama nunca mais se extinguirá.

Ainda vamos conhecer muito mais sobre o que aconteceu. Pois este foi apenas o início de um grande trabalho, que começa no Brasil e vai abraçar o mundo, preparando mentes e corações para um novo impulso, ressignificando o humano em nós e cumprindo a missão do que está por vir.

O Chamado deu voz a todos os povos, e é essa força de nossas vozes unidas que ecoará pelos sete cantos da Terra. Vamos escrever uma nova história, ressignificar o passado humano e trazer o futuro para o PRESENTE!

Este momento chegou!

Um forte abraço dos irmãos e amigos,

Marcelo e Fabiola.

Livro Devir, em devir…