Certificado de Autenticidade

finearta
Saiba tudo sobre Fine Art
12 de outubro de 2017

Todas as obras fine art acompanham de certificado de autenticidade emitido pelo programa Certified Printing, que por sua vez é um programa da Canson INFINITY, que é a mais alta tecnologia de papéis e canvas para impressão Fine Art.

A Canson emite um certificado de qualidade do programa Certified Printing, conforme as especificações de impressão definidos pela Canson. Neste certificado constam :

  • Imagem reduzida da impressa
  • Chave de acesso para a verificação da certificação
  • Alto relevo indicando o programa
  • Papel, impressora e pigmento utilizados
  • Nome do artista
  • Tiragem da obra
  • e demais informações do serviço executado

Com o programa Canson INFINITY temos a mais alta tecnologia de impressão, unida aos mais renomados e tradicionais papéis de arte do mundo que a mais de 450 anos tornam obras de Picasso, Chagall, Matisse, Goya e outros tantos artistas ainda mais renomadas. Toda essa longevidade de substratos em conjunto com a revolucionária tecnologia coating, fazem dos papéis Canson INFINITY um referencial de padrão, qualidade e a mais alta longevidade. Assim, você dispões do mais alto padrão de produtos e uma certificação legítima que a anos foi solicitada pelo mercado de impressão Fine Art.

Cada Certified Printer possui uma chancela credenciada pelo programa Certified Printing, que possui um código único de registro e a logomarca Canson INFINITY (Vide imagem abaixo).

cert

A chancela identifica o código do Certified Printer. Localizado pelo País de Origem, Região e o código do Certified Printer. Cada chancela é criada pela Canson INFINITY e entregue aos impressores credenciados.

Além da chancela a obra acompanha um código composto por 11 dígitos numéricos que são únicos para cada obra. Dessa maneira ela é reconhecida internacionalmente.

Sempre que uma obra é certificada dentro do Certified Printing, ela leva consigo um certificado impresso em formato A4, impressa no papel Mi-Teintes com todas as informações referentes à obra que foi impressa.

E dentro das informações há uma chave de consulta, que servirá para autenticar a validade do certificado, presente na página do programa Certified Printing.

_dsc0137_2017-07-12-15-28-31